sábado, 26 de junho de 2010

Assim...

Há pessoas que basta uma palavra para te encantar , te levar as nuvens,e simplesmente com um miserável gesto te derruba de uma vez , te faz afundar no mais profundo e escuro oceano , afogando tudo, sem expectativa de subir a superfície e novamente respirar.
Há aquelas pessoas falsas que sempre estiveram ao seu lado e você nem notou, e que no primeiro momento revelaram sua face,e te dizem que nada do que foi dito, feito e vivido importou, nada era verdade nem mesmo aquele olhar era verdadeiro,como se fossem a coisa mais simples do mundo.
Há também aquelas que te puxam , que não sabem o que aconteceu, mas te vendo afundar, te ergue a mão sem medo de afundar na tentativa.Que surgem para te salvar e que te encantam logo ao sorrir te vendo entre abrir os olhos assustados e com um imenso sorriso te faz esquecer o que viveu,sorriso esse desconcertante que te faz respirar novamente e até mesmo sorrir.
Há pessoas assim, que chegam sem avisar e no momento que se mais precisa , há aquelas que partem que te levam muito e há os que não levam nada, pessoas assim tão necessárias.

Um comentário: